Atividades de Tempos Livres e Extra-curriculares

No Colégio Brasil Croácia as atividades de tempos livres são estruturadas para corresponder às necessidades específicas dos alunos, fazendo uso do tempo disponível devido ao horário de trabalho dos encarregados de educação. Por favor, tenha em atenção que não é nosso intuito sobrecarregar os seus filhos com mais escola depois da escola. Pretendemos sim, que os seus filhos tenham pedagogia e diversão em quantidades adequadas, pois ambos são importantes. Assim, na lista abaixo pode encontrar algumas das atividades de Tempos Livres que temos na nossa escola:

• Explicação Individual ou em Grupos de Acompanhamento em data pré estabelecida  com o professor em horário alternativo.
  • Esporte em várias modalidades, cada uma em horário específico
  • Informática - utilização do laboratório para estudos
  • E muito mais

A preparação dos nossos jovens para a vida ativa, é uma prioridade! Com o intuito de proporcionar aos nossos alunos maior diversidade de atividades lúdico-pedagógicas, criámos um conjunto de atividades extra-curriculares acessíveis a todos. Na lista abaixo, pode encontrar algumas das áreas enfoque nessas atividades:

Eventos a serem apresentados na feira pedagógica

• Artes Plásticas
  • Teatro
  • Ciência
  • apresentação de projetos mediante a pesquisas

Visite-nos!

Saiba mais sobre o nosso modelo educativo, e comprove a qualidade das nossas instalações.