Investimentos 2020 / 2021

23/10/2020 00:00

* Estamos investindo para melhor recebermos os nossos alunos neste ano de 2021, pois temos sempre uma meta a ser cumprida!!!
*  Investimentos no laboratório de informática, sala de  multimídia com  datashow (projetor), pesquisas atualizações via internet, upgrade nas máquinas, aceleração na rede ( claro de 200 MB), laboratório a parte específico de montagem e manutenção de micros.
* obras,  muitas obras estruturais para recebermos os nossos alunos, no qual daremos enfase em uma dessas obras que estará voltado ao aluno de necessidades especiais,  como um banheiro para deficientes físicos;
* higienização na entrada e nas salas de aulas com alcool em gel, medição de temperatura, distanciamento social.
* Reestruturação do parquinho com cobertura e novos brinquedos- obra concluida;
* Melhorias constantes nos banheiros; (reformas em geral)  - obra concluida;
* Todas as salas climatizadas sem excessão para manter o conforto em sala de aula devido ao nosso clima tropical. - obra concluida;
* Colocação de pisos ante derrapantes
* Um local coberto para as bicicletas e motos dos alunos, item revindicado por eles no decorrer deste ano;
entre outras novidades, visite o colégio para saber.
 Você responsável que não acredita nos novos investimentos, infelizmente pensa em deixar  a nossa família, seja feliz onde estiver, mas também está convidado para visitar as novas instalações.!!!
* Apresente um colega para estudar conosco em  2020 e receba um bom desconto na sua mensalidade.
* Paricipe dos nossos bolsões que serão realizados em novembro e desembro deste ano, fique ligado nas datas e garanta a sua inscrição pelo site;
venha fazer parte da nossa família, você que ainda não conhece a nossa estrutura e filosofia de trabalho.
Um excelente 2020  para todos nós!!!
A Direção. Eliane de Assis Almeida
                     Lourival Casula Filho